quarta-feira, 28 de agosto de 2019

DIA NACIONAL DO VOLUNTARIADO NA AMA-AP



Nesta manhã, dia 28 de Agosto, a AMA ofereceu aos seus colaboradores um café da manhã, serviços de saúde e estética, além de um bate-papo descontraído e muitas risadas. O objetivo deste encontro fora do comum foi expressar a gratidão pela doação do tempo de cada um ao serviço voluntário no atendimento dos educandos autistas da Associação.
Mais do que doar seu tempo, nossos voluntarios respondem a um instinto humano fundamental: ajudar, dividir alegrias e aliviar sofrimentos em prol da qualidade de vida. 
Por isso, a AMA-AP agradece a todos os voluntários que passaram por esta casa e deixaram sua história e aos que permanecem nesta casa e ajudam a mudar a história, todos os dias.
Agradecemos a parceria do Sistema Fecomércio por meio do Senac os serviços ofertados aos nossos voluntários! Nosso muito obrigado a Coordenadora do curso de Saúde do SENAC a senhora Obde Conrado, as instrutoras do curso de enfermagem Danielle Borges e seus alunos do curso de técnico em enfermagem e a instrutora Patrícia Santos e os seus alunos de estética.
Nosso agradecimento especial a senhora July, mãe do nosso atendido Arthur pela doação de lindas lembranças aos nossos voluntários.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.